Start a new topic

Nao consigo gravar rust

Tenho rust na steam e nao consigo gravar, o raptr reconhece ele, inicio o game pelo raptr e ja em game nao aparece os avizos pra gração ou screenshot, nem quando aperto ctrl tab aparece alguma coisa do raptr.

Engraçado é que o left4dead2 eu gravo normalmente aparece a opção de gravação, e quando aperto ctrl+tab aparece as guias la do raptr, to decepcionado fico feliz por acha o primeiro programa de gravação que nao ferra com meu desempenho em game e ironicamente nao consigo gravar com ele, se o o suporte e os membros puderem me ajudar fica

Login to post a comment

Há um problema atual com a gravação Rust devido a uma atualização recente que eles têm. Nós estamos olhando para resolver esta questão, mas atualmente não temos um trabalho em torno. Pedimos desculpas pela inconveniência.

-------

There is a current issue with recording Rust due to a recent update they have. We're looking into resolving this issue, but currently we don't have a work around. We apologize for the inconvenience. 

I understand the first response, mas obrigado a consideração em respoder em português :)

and the problem of make log in steam by raptr client persists :@